Artes Sem Fronteiras

"A colaboração com Celso começou em 2009 com uma primeira colagem em Paris. Ao longo de quase quinze anos, colei um pouco mais de 70 obras em 15 cidades ao redor do mundo, na China, nos EUA, no México, no Chile, em Cuba, na França, na Alemanha, na Bélgica, na Itália... e por aí vai!

Seja em Paris, onde seu homem-pássaro colado nas proxi midades do Centro Pompidou permaneceu por vários meses surpreendendo os turistas que passavam por ali, ou em uma favela de Santiago, no Chile — onde uma família inteira nos ajudou, minha esposa e eu, a colar os personagens de Celso — a reação que suas obras provocam é a mesma em todos os lugares: risos, diversão, alegria".

Eric Marechal, fotógrafo.

artes-sem-fronteiras14 SONY DSC artes-sem-fronteiras12 artes-sem-fronteiras11 artes-sem-fronteiras10-scaled artes-sem-fronteiras09 artes-sem-fronteiras08 artes-sem-fronteiras07 artes-sem-fronteiras06 artes-sem-fronteiras05 artes-sem-fronteiras04-scaled artes-sem-fronteiras03 artes-sem-fronteiras02 artes-sem-fronteiras01 artes-sem-fronteiras-scaled